terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma grande equipe fica fora das fases finais do Campeonato Piraporense de Futsal

Na última segunda dia 03 de janeiro a equipe principal masculina do “Açupia” ficou fora da fase final do Campeonato Piraporense de Futsal 2010/2011.

A equipe do “Açupia” ficou fora devido à vitória do time do Senegal (B) sobre a Polícia Militar. O Senegal (B), com jogadores jovens, pressionou a partida inteira a equipe experiente da Polícia, fechando com o placar de 4 x 2. Com essa vitória a equipe do Senegal se classifica para a próxima fase do Campeonato Piraporense de Futsal.



A competição fica sem uma equipe de tradição, que sempre luta pelo título em todas as competições que participam. Este ano a equipe do “Açupia” participou da competição com uma equipe nova, ou seja, atletas com idade para participar da categoria sub 17. A inexperiência desses atletas pode ter atrapalhado a equipe do “Açupia” a fazer uma boa campanha na primeira fase, deixando-os de fora da fase final do Campeonato Piraporense.


Porém, não podemos deixar de parabenizar a equipe do Senegal (B) pela bela classificação e uma excelente equipe que vem disputando a competição. Que ela tenha uma boa caminhada nas fases finais.

Boa sorte a todas as equipes classificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário