terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais uma Grande Partida

A equipe do Ascover como sempre faz mais uma grande partida no Campeonato Piraporense de Futsal. A partida foi realizada hoje, contra a excelente equipe da Prefeitura de Buritizeiro.

Ante do jogo tivesse aquele conversa no vestiário, que sempre emociona pela vibração e união.

Apesar dos problemas antes do jogo com a organização do campeonato, fomos para o jogo para ganhar de um jogador a mais.

Mais o Ascover já está acostumado com isso e sempre supera esses obstáculos que não deveriam aparecer.

Indo para o melhor, que é a partida, sendo realizado um jogo emocionante, com boa movimentação e chances de gols criadas pelas duas equipes. As duas equipes com boa qualidade técnica.

A equipe de Buritizeiro saiu a frente do placar, fechando o primeiro tempo com o placar de 2x1.

Como sempre acontece com nossa equipe, tivemos que correr atrás do placar no segundo tempo, pois Buritizeiro abriu dois gols de vantagem. Mas, nossa equipe nunca joga a toalha e corremos atrás do resultado adverso. Fechamos o segundo tempo com o placar de 5x5. Não foi fácil, mas com muita luta chegamos lá.

Na prorrogação mandamos no jogo e aproveitando a equipe de Buritizeiro desequilibrada, fechando a prorrogação em 9x5, chegando às finais da competição.

Obrigado a grande torcida que viu o nosso esforço e nos incentivou, dando força para nossos atletas que jogou tudo que tinha para chegarmos na final.

Parabéns a esses excelentes atletas, quer dizer a essa grande família, a nossa família Ascover. Arrepiei, emocionei e sempre vou estar junto de vocês em qualquer luta que estiverem dentro e fora de quadra.

E lembre-se... Seja forte dentro de quadra e serão fortes fora dela. Nunca faça nada que possa constranger você, sua família e o time.

Parabéns e vamos para mais uma batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário