quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agradecemos

O Ascover Futebol Clube agradece a todos os colaboradores que estão fazendo com que o II Campeoanto de Futsal do clube aconteça.


O Clube está sempre na luta para melhorar o calendário esportivo de nossa cidade (Pirapora) e sem os parceiros isso não seria possível. É claro que um clube precisa de parceiros fixo, que associam sua marca ao esporte, acreditando na transformação social.

Agradecemos primeiramente os Diretores do Clube, especialmente a Nathanael Xavier e Giovanni Guerra, pela coragem de organizar um evento deste porte, num local sem estrutura para atender adequadamente os atletas e torcedores, mas mesmo assim seguiram em frente.



Não podemos de deixar também de agradecer a pessoa de Vitor Nery, que acreditou no processo e nos ajuda no nosso dia-a-dia.



Os patrocinadores da competição na suas condições nos ajuda, acreditando no esporte como ferramenta social. E esperamos que essa ajuda permaneça por muito tempo.







Agradecimento mais que importante a todas as equipes participante, pois, sem elas, a competição não aconteceria. Segue abaixo algumas equipes.










O Ascover precisa da sua colaboração.


ASCOVER!!! MAIS QUE UM TIME, UMA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário