quinta-feira, 13 de setembro de 2012

III Competição entre amigos

A diretoria do Ascover F.C. vem convidar todos os atletas que jogam no time atualmente, os que já passaram pelo clube, além dos amigos e sócios que nos acompanham para participar do II Campeonato entre amigos.

O objetivo desta proposta é a integração e troca de experiência entre os atletas mais novos com os mais velhos, reencontro dos atletas, além de fortalecer ainda mais está família.

A inscrição para a competição acontecerá durante a competição que está acontecendo na quadra da COHAB, ou pelo e-mail ascoverfc@yahoo.com.br . A premiação será de medalha para todos os participantes e troféu (este apenas para os melhores de cada posição).

No final desta competição terá uma confraternização. A participação na competição PODERÁ ser cobrada (valor máximo de 2,00 reais) e na confraternização no valor de R$ 20,00 para as pessoas que bebem e 15 para os que não bebem.

Esperamos ter a participação de todos.


Vejam algumas fotos dos anos passados.









ASCOVER!!! Mais que um time, uma família.

Um comentário:

  1. FICO MUITO FELIZ EM FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA DESSE CLUBE, ASCOVER OBRIGADO POR ME DAR A OPOTUNIDADE DE ESTAR COM AS PESSOAS QUE SÃO A MINHA HISTORIA!!!

    ResponderExcluir