quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Final do Campeonato Piraporense


Depois de uma grande semifinal, com um jogo que vai ficar para história, chegamos à final do Campeonato Piraporense de Futsal.

Porém, a organização da competição não pensou e realizou a final no dia seguinte, não dando tempo para os atletas descansarem e recuperar o fôlego para disputar uma final. Isso é um ponto falho.

Mesmo assim, sem tempo suficiente para descansar e recuperar as pernas, fomos para o jogo da final com muita coragem.

Já no vestiário... tivemos a nossa grande conversa.


Tentamos marcar e atacar, mais as pernas não obedeciam ao que o cerebro estava querendo. Mais o que valeu foi o espírito de luta dos jogadores mesmo não tendo condições de jogo no dia.



O Ascover ficou 4 anos sem disputar nenhuma competição, e depois desse tempo, o primeiro campeonato que disputa chega a uma final e proporcionando grandes partidas no decorrer do mesmo.

 
A equipe está de parabéns. E o vice-campeonato foi como se fosse o título. Somos a melhor equipe de Pirapora, levando em conta que a outra equipe que disputou a final é da cidade de Buritizeiro.


O esporte é um meio de transformação e socialização. Espero que Pirapora veja isso e incentive mais o Futsal e outras modalidades, realizando competições com níveis elevados e com organização, não fazer por fazer e sim fazendo acreditando que o Futsal pode transformar pessoas.

A família Ascover sabe muito bem disso, o quando o esporte pode melhorar o ser humano.

Parabéns aos atletas do Ascover pelo belo campeonato e as demais equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário