sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Futsal do SESI MINAS - Pirapora

Em 2007 (não certeza) o clube SESI MINAS/Pirapora teve a iniciativa de executar em suas dependências escolas de esporte para crianças e adolescentes. As modalidades que são oferecidas são: natação, voleibol, handebol e futsal.




Todas as equipes participam do Campeonato Mineiro do Interior.

Em se tratando de Futsal, no ano passado as equipes sub13 e sub15 participaram desta competição.

A equipe sub13 foi desclassificada na primeira fase da competição. A sub15 chegou a terceira fase.


Essa é uma competição que requer muito treinamento físico, técnico, tático e mental. Somente a habilidade e a capacidade individual de cada atleta não resultam em título nesta competição.



A falta de competições na cidade de Pirapora, que eleve o nível desses atletas pode influenciar no desempenho da equipe do SESI de futsal e de qualquer outra modalidade nas competições Mineiras do Interior.


O SESI MINAS teve a grande iniciativa e tem a disposição atletas de qualidade para disputar a competição. Porém, o Futsal de Pirapora deve ser grande, com competições de qualidade e mais espaços com profissionais qualificados que ajudem a contribuir ainda mais com o Futsal da cidade.


Parabéns ao SESI e seus profissionais (Francisco (Tito), Cirlei (Boi) e Renato) pela grande contribuição para o Esporte de Pirapora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário