segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Santo Antônio - Cia CEDRO Pirapora - Terceira melhor do Estado.

A equipe da Indústria Santo Antônio (Cia Cedro) – Pirapora – disputou a 3ª fase dos jogos entre indústrias. A competição teve o ser término neste final de semana.
A equipe de Pirapora iniciou sua maratona de jogos na Vila Olímpica do SESI MINAS de Uberlândia/MG, com uma vitória de 3x2 sobre a equipe do FCA da cidade de Araguari. A equipe de Pirapora encontrou certa dificuldade devido a dimensões da quadra do SESI Uberlândia.

Com a primeira vitória e mais tranqüilidade, a equipe da Santo Antônio (Cia Cedro), derrotou com facilidade a equipe da TECNOMETAL de Vespasiano. Nesta partida, o goleiro Vinícius da equipe de Pirapora estava inspirado, não deixando que a pressão da equipe adversária resultasse em gol, terminando a partida em 4x0.
A maratona de jogos foi muito grande, tendo a equipe de Pirapora enfrentar a forte equipe, atual Campeã da Competição, a SANKIU de Ipatinga. Devido os dois jogos no mesmo dia e com intervalos de descanso pequeno entre um jogo e outro, a equipe de Pirapora foi para a seminal com a parte física debilitada. Mesmo assim, conseguiu pressionar a equipe da SANKIU, terminando a partida de 8x1 contra a equipe da Santo Antônio (Cia Cedro).


Com o resultado anterior, a equipe da Santo Antônio (Cia Cedro), foi para a disputa de terceiro lugar contra a equipe da PATENCE, da cidade de Patos de Minas, a atual Vice-Campeã da Competição. Com muita luta, a equipe da nossa cidade conseguiu a vitória de 3x1 e se consagrou a terceira melhor equipe do estado de Minas Gerais.
O ASCOVER PARABENIZA TODOS OS ATLETAS QUE PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO, PELA GARRA E LUTA, CHEGANDO COM A MEDALHA DE BRONZE NA CIDADE DE PIRAPORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário