sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Prepara-se para o II Campeonato de Futsal Principal do Ascover

O ano de 2011 está terminando e o Ascover já está com seu planejamento para o ano de 2012.

No primeiro semestre teremos uma grande novidade, um projeto ambicioso, uma competição de futsal adulto, com apenas 21 equipes e uma premiação audaciosa. O Ascover tem certeza que vai atrair as equipes propostas e promete muita organização e seriedade.
Nossa premiação será uma quantia em dinheiro de 500 reais para o Campeão e 200 reais para o Vice-Campeão. Por ser uma premiação significativa e número de equipes determinadas, estaremos inovando com a abertura da inscrição 4 meses antes, podendo a equipe parcelar o valor da inscrição.
Devido o alto valor de premiação e da estruturação da competição, estaremos colocando o valor da inscrição a 100 reais por equipe, podendo ser parcelada em 4x sem juros, começando a pagar a partir do mês de Dezembro de 2011.
O Ascover já estará disponibilizando a pré-inscrição no blog e site do clube para a população de Pirapora e região, a partir do dia 24 de outubro de 2011.
Basta entrar no endereço abaixo e inscreva a sua equipe e já garanta a sua vaga para a melhor competição de Futsal já vista em Pirapora e Região.


ASCOVER, MAIS QUE UM CLUBE, UMA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário