segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Excelente jogo entre Ascover e Várzea da Palma

Domingo foi dia de receber visita no Ascover. Nossa vizinha Várzea da Palma veio nos prestigiar com um belo jogo de Futsal. Eles trouxeram a equipe Sub 16 pra jogar contra nossa equipe Sub 15.
Este feito foi graças o contato da pessoa do Diego, de Várzea da Palma, com a diretoria do nosso Clube, para que houvesse esse intercâmbio entre as duas cidades. Agora vamos nos preparar para retribuir a visita feita em nossa casa.
O jogo começou muito bem, duas equipes com qualidade técnica e tática, deixando o jogo bem equilibrado. O placar ficou de 0 x 0 até o início do segundo tempo, onde a equipe da Palma teve um lateral a seu favor e foi feliz na finalização, saindo na frente no placar.
A equipe do Ascover pressionou a equipe visitante mais não obteve sucesso nas finalizações, terminando o jogo com o magro placar de 1x0 para a equipe de Várzea da Palma.
Equipe do Ascover F. C.

Equipe de Várzea da Palma
As duas equipes saíram felizes com o resultado, pois o que valeu foi à interação entre os jovens, a confraternização e a troca de experiências entre as equipes.
O Ascover agora se prepara para ir à casa do adversário e fazer uma bela partida de Futsal.

Ascover!!! Mais que um Clube, uma Família

Um comentário:

  1. jogao bonito de se ver parabens ao ASCOVER e aos GALATICOS VZP pela bela partida de futsal.

    ResponderExcluir