terça-feira, 7 de junho de 2011

Sesi Minas mostrou sua força em Montes Claros

No ultimo domingo dia 05/06/2011 na Cidade de Montes Claros foi realizado a primeira partida do returno do Campeonato Mineiro de Futsal Sub 15.
O jogo foi entre a equipe do Montes Claros Tênis Clube e a equipe do Sesi Esporte Pirapora.

Como havia perdido em casa na ultima rodada a equipe do Sesi tinha que ganhar fora de casa para se manter vivo no Campeonato. Foi um jogo disputado até o final com muita emoção.

A equipe do Sesi entrou mais ligada na partida e logo no primeiro tempo abriu 2x0 com gols de João Pedro e Victor Andrade. A partir dai o MCTC começava a agredir, mas encontrava a defesa Piraporense bem postada, e assim, acabando a primeira etapa em 2x0 para a equipe visitante.

Logo ao se iniciar a segunda etapa da partida, a equipe do Sesi ampliou o placar em uma bela jogada do pivô Caio, fazendo então 3x0. No decorrer da partida a equipe Montes Claros consegui diminuir o placar fazendo 2 gols deixando então a partida bastante emocionante. Com muita raça a equipe do Sesi Esporte Pirapora consegui segurar o placar terminando assim por 2x3.

Veja o que disse o goleiro Sérgio da equipe do Sesi:

"Foi um jogo muito bom para a nossa equipe, onde conseguimos fazer varias jogadas e alguns bons contra-ataques. Conseguimos abrir uma boa diferença que infelizmente em um momento de oscilação da nossa equipe deixamos o adversário diminuir e assim deixando o jogo bastante tenso. Mais graças a Deus suportamos a pressão e saímos vitoriosos. Agora é trabalhar para que podemos fazer nosso papel de casa contra a equipe do Sesi Curvelo."

Com a vitória sobre o MCTC a classificação se embolou, deixando o Sesi Pirapora e o MCTC cada um com 6 pontos em 3 partidas disputadas, a equipe Piraporense leva vantagem no saldo de gols. O próximo confronto será no dia 19/06/2011 as 11:00 horas contra a equipe do Sesi Curvelo no SESI MINAS. O SESI espera total apoio da torcida.

3 comentários:

  1. Parabéns ao sesi que vem fazendo um ótimo trabalho com esses garotos boa sorte na próximos jogos irei prestigiar.

    ResponderExcluir
  2. time ruim da porra , essses meninos nao tem futuro nao ,se passar de fase nao vai aguentar , nao vai ganhar de ninguem perder todas , imagina se pegar nosso time ? ( o praia ? ) kkkkkkk' sonha ai ferinhas , vcs tao numa fria, jogando ne pirapora , vcs nao vao chegar em nenhum lugar. boa sorte, tomara q vcs tomem no meio dos seus cuh .

    ResponderExcluir
  3. Pessoal!!!
    Vocês têm o direito de pensar e escrever nas matérias colocadas no nosso blog. Só peço que não usem de palavras de baixo escalão e nem ofendam seus adversário. A provocação faz parte do futsal, mas gostaria que fosse feita com respeito. Obrigado.

    ResponderExcluir