terça-feira, 24 de maio de 2011

SESI MINAS no Campeonato Mineiro

No dia 22 de maio de 2011, no SESI MINAS - Pirapora, aconteceu um jogo na categoria SUB 15 pela primeira fase do Campeonato Mineiro do Interior. A partida foi realizada entra a equipe do SESI e do MCTC de Montes Claros.


Antes de começar o jogo, a equipe de Montes Claros executou seu aquecimento primeiro, ficando neste trabalho um maior tempo. Lembrando que o aquecimento é de fundamental importância para a prática esportiva.

Aquecimento do MCTC -Montes Claros


Aquecimento do SESI MINAS


O jogo começou... e a equipe do MCTC mostrou que iria ficar na marcação meia quadra e realizando seus ataques com cautela e segurança. Já a equipe do SESI nos mostrou um pouco confusa no estilo de jogo, ou seja, o padrão ofensivo e marcação que iriam começar a partida.

Este vídeo mostra a defesa do MCTC.



A equipe do MCTC foi objetiva e conseguiu sair na frente do placar, abrindo 2x0 na equipe do SESI. No final do segundo tempo a equipe do SESI diminuiu o placar, terminado a partida em 2x1 para a equipe de Montes Claros.

Mais alguns lances do jogo.


Agora o SESI tem mais dois jogos. Um contra a equipe do MCTC em Montes Claros e um confronto contra a equipe de Curvelo aqui em Pirapora. Os jogos estão programados para o dia 18 e 19 de Junho de 2011.

Esperamos que a equipe do SESI obtenham sucesso nesses dois jogos e possam avançar para a próxima fase.

Estamos na torcida para o sucesso da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário