sábado, 7 de maio de 2011

Integração entre as modalidades

O Ascover tem o objetivo de resgatar as famosas competições e jogos de Futsal que aconteciam na em nossa cidade, reunindo equipes tradicionais. É através do Lazer e Esportes que vamos ajudar a mudar a cabeça das nossas crianças, jovens e até mesmo dos adultos.
Porém, outras modalidades também devem ser valorizadas na nossa cidade, como o Handebol, o Basquete, Voleibol, a Canoagem, aproveitando o nosso rio, a Peteca, as diversas artes marciais, entre outras. Mas, para que essa modalidades tenha visibilidade na nossa cidade, atletas, técnicos e amantes de cada modalidade devem se organizar e fazer acontecer, não dependendo de uma grande parte dos órgãos públicos.
Temos que ter como finalidade a integração entre as modalidades e comunidades (da nossa cidade). Visar o espírito sadio da competição e o respeito ao próximo.
O Ascover Futebol Clube está aberto para cobrir, promover e divulgar qualquer modalidade que não seja o Futsal que é a nossa modalidade. Nós contamos com o contato de vocês para fazer da cidade de Pirapora a capital do esporte.
Vamos nos unir em prol do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário