domingo, 1 de maio de 2011

A grande Final

Acabou pessoal!!!

Nesse sábado (30/04/11) foi o último dia do 1° Campeonato do Ascover de Futsal. Uma bela competição, com muita organização e compromisso, mostrando a força do Futsal em Pirapora.


Pessoas se juntaram para realizar uma competição em prol da quadra da COHAB e fecharam com chave de ouro os objetivos traçados. Uma grande final foi realizado com um grande público e uma bela partida de futsal.


No começo da noite tivemos a nova equipe de Futsal do Ascover (categoria sub15) em um jogo preliminar contra a boa equipe do SESI MINAS. A equipe do Ascover está somente com duas semanas de treinamento, enquanto a equipe do SESI já disputa campeonato mineiro do interior. Foi uma boa partida, com a vitória do SESI MINAS.


Em seguida contamos com a participação de dois grupos de dança.



Chegou então à grande final, entre as equipes do Areva e Panelão. Mais antes tivemos a entrada das equipes, perfilando ao lado dos troféus e a execução do Hino Nacional Brasileiro.


Começou o jogo e a equipe do Panelão mostrou que estava mais equilibrada e concentrada. Com isso, obteve uma vitória fácil contra a equipe do Areva, fechando o placar em 8x4.



Após a partida tivemos a entrega da premiação, uma premiação que não se tem visto em nenhuma competição de Futsal de Pirapora. O 1° Campeonato do Ascover de Futsal premiaram as equipes da seguinte forma:

1° Lugar à Troféu e 100,00 reais em dinheiro.


2° Lugar à Troféu e 50,00 reais em dinheiro.


Troféu para equipe mais organizada.


Troféu para revelação da competição.


Troféu para melhor jogador da final.


Troféu para Artilheiro.


Troféu para Goleiro menos vazado.


Parabéns as duas equipes por chegar a final.

A organização da competição agradece a todos por confiar no nosso trabalho e novos eventos e competições virão por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário