quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alunas do Minas Olímpica/SESI Pirapora vão atuar no Funorte

As alunas do Minas Olímpica/SESI Pirapora Tainá Cardoso e Lara Alves (FOTO) se apresentaram recentemente à equipe Funorte, na cidade de Montes Claros. As 2 alunas foram destaques no Campeonato Mineiro de Handebol em 2009 e 2010 atuando pela equipe do SESI Pirapora. O bom desempenho das jogadoras valeu o convite para integrar o plantel da equipe norte-mineira, que disputará o Campeonato estadual e a Liga Nacional.
As atletas piraporenses receberão uma bolsa integral de estudos do Colégio Unimax, (parceiro do Funorte) e ajuda de custo para residir em Montes Claros. É a oportunidade de estudar em um dos melhores colégios particulares do Norte de Minas Gerais e ao mesmo tempo se dedicar a uma promissora carreira esportiva.

Lara e Tainá freqüentaram durante 4 anos a Escola de esportes Atleta do futuro, do SESI Pirapora, posteriormente integrando a equipe Minas Olímpica/SESI Pirapora nas disputas de competições regionais e estaduais. O Professor Sirlei Antônio, salientou que “as alunas sempre foram dedicadas e disciplinadas – fatores fundamentais para a formação de um atleta”.

“O objetivo da Escola de esportes Atleta do futuro é promover o desenvolvimento pessoal e social da crianças e adolescente, através da prática regular de exercícios físicos em diversas modalidades esportivas. Lara e Tainá, nossas alunas destaques, são exemplos de determinação e talento no esporte, contando com o decisivo apoio técnico dos professores”, disse o Professor Francisco Caires, Coordenador de esportes e lazer do SESI Pirapora.

Fonte: Pitaco do Léo

4 comentários:

  1. Garotas que [ Deus ] abençoe vocês, nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. Essa Tainá joga de mais! Presenciei alguns jogos dela.

    ResponderExcluir
  3. Realmente! pena que so agora pode ver essa publicação.

    ResponderExcluir
  4. A Lara joga muito também,muito mais que a Tainá!!

    ResponderExcluir