segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Obrigado a Todos


Eu, Giovanni Bastos Guerra, presidente do Ascover, juntamente com a diretoria e organizadores do evento venho publicamente agradecer a todos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso que foi o II Campeonato de Futsal realizado pelo clube.

Primeiramente agradeço as equipes que confiaram no nosso trabalho e se inscreveram na nossa competição, ajudando a melhorar o esporte de Pirapora e movimentar a quadra da COHAB. Logo após, aos patrocinadores (WAMAG e SHOP DA DANY) que acreditaram na proposta desde que ela foi apresentada e confiaram ao clube a missão de organizar um evento que levasse suas marcas e seus produtos.



A equipe de organização nas pessoas de Giovanni Guerra, Nathanael Xavier, Victor Nery e os atletas do clube. Todos ficaram impressionados pela dedicação e carinho com que tudo foi preparado, da mesma forma a Joselita (presidente da associação). Meus agradecimentos especiais aos organizadores: Victor Nery e Nathanael que foram peças fundamentais tanto nos preparativos, como durante o decorrer do evento; A pessoa de Manelão, que colocou a disposição as cadeiras e mesas.

E finalmente talvez o mais importante de todos os apoios, pois, através dele é que vamos poder daqui a anos relembrar tudo isso ou quem sabe ficarmos registrados na memória da cidade para sempre; WILSON JOSÉ (Zé Budu), responsável por esses jovens que hoje estão aqui na organização e alguns atletas, que através dos seus ensinamentos estão levando o futsal para a garotada e para os adultos.

O agradecimento maior de todos, e um grande abraço, gostaria de levar a cada participante; todo aquele que confiou no ASCOVER a responsabilidade de proporcionar a ele um mês de futsal e lazer, quero dizer que fizemos de tudo para que isso acontecesse, se não conseguimos plenamente, gostaria de ter a chance de continuar tentando. Mais uma vez muito obrigado a todos, um grande abraço e que Deus nos proteja sempre.

Giovanni Bastos Guerra – Presidente do Ascover Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário