sábado, 16 de julho de 2011

Ascover realiza suas primeiras partidas pela Copa InterTV

O Ascover realizou sua primeira partida ontem, pela XV Copa InterTV Grande Minas, que está sendo realizada na cidade de Buritizeiro.
A categoria Infanto (15/16 anos) começou o dia, confrontando com a equipe do CRISTAL.
Não tivemos muito tempo para treinamento, porém os atletas escutaram o que o treinador estava pedindo e tentavam reproduzir, além de uma boa marcação. Terminamos a partida com uma vitória de 3x0.
Os atletas Lucas, Vitor, Bruno, Artur e Sérgio foram os destaques da partida na visão de alguns torcedores.
Para fechar a noite, entre em quadra a equipe Principal do Ascover. O jogo começa e saímos na frente do placar, porém a imaturidade da equipe complicou o andamento da partida. Faltou na categoria principal o trabalho em equipe, tendo um modo de jogar. Os atletas estavam cada um por si. A partida terminou em 7x6 para a equipe do Sport.
Os atletas Lawson, Lucas, Thiaguinho e Matheus foram os destaques da partida na visão dos torcedores, além da raça de Gleison.
Vamos trabalhar agora para as próximas partidas.

4 comentários:

  1. Jogo do adulto teve o tempo todo pra nós, e não conseguimos vencer , coisas do futebol.. agora é tentar recuperar nos próximos jogos, e nao deixar isso acontecer novamente, abraço galera , Lucas R. !

    ResponderExcluir
  2. de quem foram os gols do infanto (15/16)

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus conseguimos a vitória, mas agora temos que trabalhar redobrado para conseguir sai com a vitória no próximo jogo e ficar mais perto da classificação. Abraços. -Vitor N.

    ResponderExcluir