quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Contra quem mesmo?

Ascover Futebol Clube.... um clube de respeito, de tradição, que mostra organização e seriedade nas coisas que realizam e participam. Disputamos campeonatos há muito tempo na cidade de Pirapora, sempre com dificuldades em conseguir patrocínios, mas sempre acreditando na mudança do Futsal e do esporte em geral da cidade. Confiando nas pessoas que administram o esporte de nossa cidade. Nós da família Ascover somos homens, sempre tentando fazer o que é certo, respeitando os adversários, jogando sempre na bola, independente do que estiver acontecendo no jogo. Esta filosofia começou no Ascover com uma pessoa que não tinha nem a quarta série primária, mas tinha essa sensibilidade de saber respeitar os adversários dentro de quadra, mostrando que nas quatro linhas o que vale é o futebol bem jogado, bonito, dando espetáculo para o publico presente. Essa pessoa se chama “Zé Budu”.

A filosofia desse grande cara nunca vai ser perdida e sempre disseminada para os integrantes da nossa equipe e dos nossos adversários. O respeito vem sempre em primeiro lugar, seja entre equipes ou entre organização e as equipes. O ser humano sempre em primeiro lugar.

O Ascover hoje está de luto... não porque morreu um jogador, mas porque morreu a beleza do futsal de Pirapora, o incentivo ao esporte, a qualidade de organização, a valorização do jogo bonito, o respeito ao adversário, etc.

Vamos disseminar valores e respeito para nossos atletas, organização para nossos administradores, mostra que organização e seriedade é preciso e possível.

O Ascover não quer atrapalhar a vida de ninguém, não quer derrubar ninguém, não é nada pessoal, somente lutamos por um ideal aprendido com uma pessoa que nem tinha a quarta série primária.

O que pedimos é profissionalismo, organização, qualidade na prestação de serviço, respeito ao próximo, ao trabalhador que deixa a sua casa e família para ser desrespeitado.

O Ascover pede respeito com o ESPORTE de Pirapora. Este pode mudar a vida de várias pessoas, mudar a cabeça de um jovem. Não deixem que a falta de organização e respeito com o próximo tirem um sonho e o ideal de uma pessoa.


O Ascover ainda acredita no Esporte.
Amamos o que fazemos e vamos continuar com a filosofia de nosso mestre Zé Budu.

Era uma vez uma floresta
encantada, onde todos os
animais viviam em paz.

Ao amanhecer de um
certo dia, todos os animais
começaram a correr,
fugindo de um grande
incêndio.

Eis que, naquele momento,
uma cena muito estranha
acontecia.

Um beija-flor voava da
cachoeira ao fogo, levando
gotas d'água em seu pequeno
bico, tentando amenizar
o grande incêndio.

O elefante, admirado com
tamanha coragem, chega e
pergunta ao beija-flor:

- Seu beija-flor, o senhor
está ficando louco?
Não está vendo que não vai
conseguir apagar esse incêndio
com gotinhas d'água?
Fuja enquanto é tempo!

E o beija-flor responde:

- Sei que apagar este incêndio
não é problema só meu.
Eu apenas estou fazendo a
minha parte!
Esta floresta é meu lar, e não
se abandona um lar antes
de lutar para salvá-lo!

Lembre-se sempre:

Você faz a diferença!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário