domingo, 13 de maio de 2012

TORNEIO SESI-CLOROMINAS DE FUTEBOL SOCIETY CHEGA AO FIM

 
No dia 09 de Março iniciou o TORNEIO SESI/CLOROMINAS de Futebol Society com a participação de associados e convidados totalizando 80 atletas. A competição encerrou no dia 14/04 com a disputa do terceiro lugar, a grande final, a premiação as equipes e confraternização entre associados e convidados. Além dos atletas, estavam presentes para o encerramento os familiares e convidados.
            O torneio contou com a participação de seis equipes, quatro delas formadas por associados e outras duas por convidados. As inscrições dos associados foram feitas individualmente informando posição em que atua, após foi feito sorteio para mesclar associados de diferentes empresas.
            Os jogos aconteceram nas segundas e sextas-feiras no campo society do SESI Pirapora.
            Na grande final a equipe campeã foi o SAAE/ASPIRA após vencer a WAMAG por 2 a 0. Foram premiados com troféus e medalhas as equipes campeã e vice-campeã e medalhas para a equipe terceira colocada (1000tom Auto Center). Além disso foram premiadas os destaques individuais, artilheiro, goleiro menos vazado, destaque da competição e melhor jogador da final.
Logo após houve uma grande confraternização com churrasco, cerveja e refrigerante para todos os participantes.
            Os jogos foram super disputados e movimentaram a unidade durante 40 dias.

Confira algumas fotos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário