quarta-feira, 28 de março de 2012

Grande Jogo entre Açú-Pia e Ótica Pirapora


Ontem (27/03) no Ginásio Poliesportivo, aconteceu uma grande partida pelo Campeonato Piraporense de Futsal, entre as equipes do Açú-Pia e Ótica Pirapora. A competição já está se aproximando da grande final, restando somente as melhores equipes para lutar pelo título.

A partida começou com cautela por parte de ambas as equipes, pelo fato das mesmas terem um alto índice técnico e tático. No final, quem saiu ganhando foi os torcedores e amantes do futsal que compareceram e foram agraciados com uma grande partida de futsal.
 
Como sempre tem que haver um vencedor, a equipe da Ótica Pirapora conseguir passa para a semifinal da competição, mas teve que lutar e suar a camisa para ganhar nos pênaltis da jovem equipe do Açú-Pia.
 
O Ascover parabeniza as duas equipes por proporcionarem a cidade um grande espetáculo de Futsal. Os atletas das duas equipes então de parabéns por fazer um jogo limpo, sem violência, e principalmente respeito de ambas as partes, sabendo diferenciar o ótimo do bom e não o bom do ruim.
 

Parabéns!!!

4 comentários:

  1. Valeu Gil pela moral, foi um otimo jogo, sem confusão , com respeito e ainda no final as duas equipes se juntarem e saldarem a torcida dos dois lados. Fico muito engradecido com a suas palavras, e que Pirapora volte a encher o ginasio e ter bons jogos como foi o de ontem. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que nada gil vc ta e babando ovo desses caras cade o timão do senegal q vc nem coloco ai baba ovo... e mais descupa ai ne fomos pra final e vcs? mais fica assim não pq nem minha foto tem nessa porqueira mais valeu obrigado vai la quinta ver o futbol arte senegallllllllllll amem.........

    ResponderExcluir
  3. Se você que usar a expressão "baba ovo" pode ficar a vontade. Admiro mesmo o futsal bonito, e vou continuar fazendo isso quando sentir que a partida foi bem disputada e com respeito ao adversário e aos torcedores. Não coloquei nada do Senegal porque não tive o prazer de ver o futebol arte desta equipe, então não posso falar de uma coisa que eu não vi. Se for possível irei sim para ver a final e prestigiar as duas equipes que estiverem na mesma.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que no final das menssagens fosse colocado o nome de quem escreveu. É muito ruim não saber quem foi, não poder agradecer nominalmente. Obrigado

    ResponderExcluir