quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Primeiro jogo do Ascover pelo Piraporense de Futsal 2012

No dia de ontem (28/02/12), a equipe principal do Ascover entrou em quadra para realizar sua primeira partida pelo Campeonato Piraporense de Futsal 2012. Logo em seu primeiro confronto o Ascover enfrentou a equipe de Várzea da Palma, considerada um excelente conjunto.


O Ascover entrou em quadra para defender e não sair da partida com a derrota, porque era a melhor equipe da sua chave. Foi uma excelente partida, com oportunidades de gols para as duas equipes. Sendo que as mesmas estavam com uma defesa bem sólida, dificultando a entrada da equipe adversária.


Várzea da Palma saiu na frente do placar, e logo em seguida o Ascover empatou o jogo. A partida terminou empatada com o placar de 1x1. A equipe do Ascover saiu satisfeita com o placar, pois foi o proposto pela sua equipe. Já a equipe da Palma não podemos falar o mesmo, pois eles esperavam ganhar da equipe do Ascover.


O Ascover mostrou mais uma vez que para ganhar da sua equipe, mesmo passando por um momento de reformulação, o adversário tem que respeitar.


A diretoria do Ascover agradece a todos os atletas pelo empenho e aos atletas da categoria SUB 15 por comparecer ao ginásio e empurrar sua equipe.

Um comentário: