quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sócio do Ascover aprovado no teste do Minas Tênis Clube

Durante os meses de novembro e dezembro últimos, jovens de todo o País passaram por testes e avaliações no centro de treinamento do Minas Tênias Clube. Um sócio do Ascover Futebol Clube estava presente neste processo no dia 03 de dezembro.


Com isso, hoje é um dia de muito feliz para o sócio Sérgio Augusto, de apenas 15 anos e para o presidente Giovanni Bastos Guerra que rege o Ascover. Isso se deve ao fato de que este jovem foi aprovado para a segunda fase do processo seletivo do Minas Tênis Clube. Sérgio Augusto está dentro dos 141 atletas selecionado para a fase seguinte, sendo um total de 2.447 jovens inscritos na primeira fase.

O sócio Sérgio está de parabéns pela determinação e fé antes, durante e depois do teste realizado no Centro de Treinamento JK. Agora é trabalhar muito para ser aprovado na segunda fase e integrar a equipe de base (futsal) do Minas Tênis Clube.
A segunda fase da seleção, que consiste em uma semana de treinamento junto às equipes da base minastenista, será realizada em janeiro e início de fevereiro, no centro de Treinamento JK e no Parque Aquático Itambé, na Unidade I.
Clique aqui e confira a lista completa dos candidatos aprovados na primeira estapa de testes e as datas da segunda fase da seleção.

Conversando com o Presidente do Ascover, Giovanni Bastos Guerra, o mesmo nos disse o seguinte:

“Deste quando tive o prazer de conhecer esse garoto, eu lhe fiz uma pergunta que ele vai se lembrar. O que foi esta fazendo aqui em Pirapora ainda? A resposta dele foi à seguinte: “Não tenho oportunidades”. Nisso corri atrás de alguns contatos em Belo Horizonte, até chegarmos ao Minas Tênis Clube. Foi muita luta e perseverança durante o trabalho de preparação até a viagem e a chegada na porta do Minas Tênis, que foi a primeira vez do Atleta nas suas dependências. Espero que ele tenha tido a sua oportunidade de mostrar o seu talento e que seja determinado para conseguir chegar as categorias de bases de uma grande equipe de BH. Eu como presidente do Ascover, amigo e treinador de Futsal, estou na torcida por este ser humano”.

O Ascover tem suas categorias de bases e tenta dar esperança para seus atletas. Esperamos que a cidade de Pirapora tivesse uma visão mais profunda do esporte e que levasse a sério esta ferramenta social e transformadora de sonhos que é o esporte.


ASCOVER!!! MAIS QUE UM CLUBE, UMA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário