terça-feira, 17 de julho de 2012

Ideias para ajudar o Clube


Um clube amador tem dificuldades em conseguir apoio, e com isso o Ascover F.C. teve a ideia de fazer SQUEEZE para comercializar para com seus atletas e pessoas que gostariam de ajudar o clube.

O valor da SQUEEZE é de apenas 5 reais, um valor que ajudará muitas crianças e adolescentes. Contamos com a ajuda de todos.



Caso queira comprar uma SQUEEZE, entre em contato com o clube pelo e-mail – ascoverfc@yahoo.com.br ou compareça na quadra de treinamento e retire a sua. Nossos treinamentos são realizados na quadra da Cohab, na Praça da Bíblia.

Os nossos atletas agradecem.

Amistoso: Galáticos F.C. X Ascover F.C.


Uma equipe que tem como foco o treinamento para competições, o mesmo tem que realizar jogos amistosos para analisar se o modelo de jogo da equipe vai funcionar. Nossa cidade tem somente o Sesi Minas que treina com este foco (competição). Com a falta de equipe, nosso clube se uniu para confrontar com a equipe dos Galáticos na cidade de Várzea da Palma.



Saímos com nossa nova equipe Sub 13, que tem poucas semanas de treinamento e a Sub 15 que já tem um ano e meio de treinamento.






Nossa equipe Sub 13 perdeu para a equipe dos Galáticos de 11x1. Já na outra modalidade conseguimos uma boa vitória de 5x3. Foram dois belos jogos.



Nosso clube aceita convites para realizar jogos amistosos. Basta entrar em contato com o clube pelo e-mail: ascoverfc@yahoo.com.br.



Colégios de Pirapora nos Jogos Escolares de Minas Gerais


A cidade de Corinto no mês de junho recebeu várias cidades para a fase Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.  E a cidade de Pirapora estava sendo representada pelo Instituto Federal (Handebol Masc. Mod. II), a Funam (Handebol Masc. I) e o Santíssimo Sacramento (Basquete Masc. I e II).



A equipe do Basquete (Mod. I) do Colégio Santíssimo Sacramento ficou em segundo lugar, um expressivo resultado para o basquete que é pouco praticado em nossa cidade.



Parabéns para todas as escolas que incentivam a competição em suas escolas.