sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo para a família Ascover

A Diretoria do Ascover F.C. deseja um Feliz Ano Novo a todos os atleta, amigos, famíliares e torcedores do time e do esporte de Pirapora.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Além do que todo mundo te deseja, paz, saúde, prosperidade, amor.... O Ascover te deseja tudo isso e mais: ria com os amigos, consiga títulos, que você possa mostrar cartão amarelo para a mentira e a falsidade, que tenha quandes satisfações, que tenham excelentes treinos, que consigam muitos amigos, que você possa chutar para escanteio as más amizades e não cometer nenhuma falta com seus adversários ou amigos, que compartilhem suas qualidades e continue com essa família linda, que vocês sejam verdaeiros campeões na vida.

Mas antes de tudo isso, desejo.... que continues sendo essa pessoa fantástica que és, dentro e fora de quadra, porque uma pessoa como você é sempre lembrada.

Tenha um ótimo 2012.

Estamos na platéia da vida torcendo por todos vocês.

Tenha um ótimo 2012

A DIRETORIA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva do Ascover Futebol Clube


O Ascover Futebol Clube tem o honra de fazer uma retrospectiva do ano de 2011, um ano cheio de realizações. Com muita luta conseguimos alcançar todas as metas traçadas. Agora é trabalhar ainda mais no próximo ano.









Vamos aqui fazer uma retrospectiva do nosso maravilhoso ano.
1-      Iniciamos o ano com a fundação do clube, dia 12 de fevereiro de 2011;


2-      Chegamos à final do Campeonato Piraporense de Futsal, saindo com o segundo lugar;




3-      Disputa do Campeonato dos 8 melhores de Pirapora, chegando na semi-final desta competição;



4-      Início dos treinamentos da categoria de base – SUB 15;


5-      Realização do I Campeonato de Futsal Adulto do Ascover;







6-      Jogos amistosos;







7-      Participação da XI Copa InterTV Grande Minas, realizada na cidade de Buritizeiro – MG;


8-      Realização do I Campeonato de Futsal SUB 15 do Ascover;






9-      Busca constate de parceiros para o Clube; Obrigado a todos que nos ajudaram neste ano;













10-   Sucesso do Sócio do clube no teste do Minas Tênis Clube;

11-   Sorteio de uma cesta de Natal;




A Família Ascover deseja a todos os altetas, familiares e amigos, um Ano Nove cheio de realizações, paz, amor e saúde.
Esperamos vocês para nos ajudar a trasformar o esporte de Pirapora e a vida da nossa garotada.


ASCOVER!!! MAIS QUE UM CLUBE, UMA FAMÍLIA.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ascover deseja um Feliz Natal

 
Abra seu coração...

Sonhe... Deseje... Sorria... Batalhe...

Seja feliz voltando a ser criança...

A família Ascover F. C. deseja a todos vocês um Natal cheio de paz, amor, felicidades e realizações.

E que vocês realizem seus sonhos...

Mas principalmente que continue a sonhar...

... sempre!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sócio do Ascover aprovado no teste do Minas Tênis Clube

Durante os meses de novembro e dezembro últimos, jovens de todo o País passaram por testes e avaliações no centro de treinamento do Minas Tênias Clube. Um sócio do Ascover Futebol Clube estava presente neste processo no dia 03 de dezembro.


Com isso, hoje é um dia de muito feliz para o sócio Sérgio Augusto, de apenas 15 anos e para o presidente Giovanni Bastos Guerra que rege o Ascover. Isso se deve ao fato de que este jovem foi aprovado para a segunda fase do processo seletivo do Minas Tênis Clube. Sérgio Augusto está dentro dos 141 atletas selecionado para a fase seguinte, sendo um total de 2.447 jovens inscritos na primeira fase.

O sócio Sérgio está de parabéns pela determinação e fé antes, durante e depois do teste realizado no Centro de Treinamento JK. Agora é trabalhar muito para ser aprovado na segunda fase e integrar a equipe de base (futsal) do Minas Tênis Clube.
A segunda fase da seleção, que consiste em uma semana de treinamento junto às equipes da base minastenista, será realizada em janeiro e início de fevereiro, no centro de Treinamento JK e no Parque Aquático Itambé, na Unidade I.
Clique aqui e confira a lista completa dos candidatos aprovados na primeira estapa de testes e as datas da segunda fase da seleção.

Conversando com o Presidente do Ascover, Giovanni Bastos Guerra, o mesmo nos disse o seguinte:

“Deste quando tive o prazer de conhecer esse garoto, eu lhe fiz uma pergunta que ele vai se lembrar. O que foi esta fazendo aqui em Pirapora ainda? A resposta dele foi à seguinte: “Não tenho oportunidades”. Nisso corri atrás de alguns contatos em Belo Horizonte, até chegarmos ao Minas Tênis Clube. Foi muita luta e perseverança durante o trabalho de preparação até a viagem e a chegada na porta do Minas Tênis, que foi a primeira vez do Atleta nas suas dependências. Espero que ele tenha tido a sua oportunidade de mostrar o seu talento e que seja determinado para conseguir chegar as categorias de bases de uma grande equipe de BH. Eu como presidente do Ascover, amigo e treinador de Futsal, estou na torcida por este ser humano”.

O Ascover tem suas categorias de bases e tenta dar esperança para seus atletas. Esperamos que a cidade de Pirapora tivesse uma visão mais profunda do esporte e que levasse a sério esta ferramenta social e transformadora de sonhos que é o esporte.


ASCOVER!!! MAIS QUE UM CLUBE, UMA FAMÍLIA.