sábado, 24 de setembro de 2011

Faça sua inscrição para o Campeonato de Futsal do Ascover

Chegou a hora!!!


As inscrições para o 1º Campeonato de Futsal SUB 15 do Ascover já estão abertas para a população de Pirapora.

Junte seus amigos e venha participar dessa competição que promete ser emocionate.

IMPORTANTE: Quem colocar duas equipes tem 10 reais de desconto.

Faça sua inscrição no link abaixo. Imprima o comprovante e page na quadra da Cohab.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vem ai o Campeonato de Futsal SUB 15 do Ascover

O Ascover tem o honra de comunicar aos amantes de futsal da cidade de Pirapora que em outubro começará uma competição de Futsal realizada pelo clube. A competição será na modalidade SUB 15, ou seja, atletas nascidos nos anos de 1996, 1997 e 1998.

O campeonato acontecerá na quadra da COHAB, onde ocorrem os treinamentos das equipes do Ascover. Os horários dos jogos serão de 18:00 as 20:00 horas.

O Ascover garante uma boa organização e seriedade.

NÂO DEIXA DE PARTICIPAR!!!

VENHA E CONFIRA!!!

Faça sua inscrição no site do clube: www.ascover.com.br e na quadra da COHAB - quartas e sextas, das 18:00 as 20:00 horas.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seja Parceira do Nosso CLube

    A sua empresa que está a tantos anos no mercado de Pirapora, fortalecerá ainda mais suas raízes, ao incentivar um dos times mais tradicionais de Cidade, gerando, assim, o maior patrocínio da história deste clube.

    A sua empresa será a patrocinadora oficial do Ascover Futebol Clube, estampando sua marca e de seus produtos em todos os uniformes (manga), nos uniformes de treinamento, placas de centro de treinamento e de jogos, abatimento fiscal, entre outros materiais promocionais.

    Paixão de todo o mundo, o futsal é um esporte mais praticado aqui no Brasil, por ser de fácil acesso e ser um esporte emocionante. O seu incentivo vai ser um marco para o clube e para sua empresa, levando sua marca para uma quantidade grande pessoas e amantes desse esporte. O nosso objetivo é levar sua marca além das fronteiras de Pirapora.

    Ressaltamos a importância da sua marca incorporada a esse clube que trabalha com seriedade. A sua empresa é uma empresa de imagem consolidada, que faz parte da história de Pirapora. Isso é muito importante para o Ascover. E agora, a sua empresa entra com dois papéis importantes: a questão financeira, que é uma necessidade básica para o clube, e o resgate da história e da tradição do time, junto a uma empresa com alta credibilidade para os Piraporenses.

    Esperamos que esta parceria possa gerar experiências positivas para os torcedores, para a comunidade da Cohab (Conjunto Habitacional Veredas) e aos amantes do futsal e do esporte em geral.

CONTATOS PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS: ascoverfc@yahoo.com.br

Vamos a Luta

Família Ascover!!!

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista da sua equipe e companheiros.
Jamais desista da filosofia de trabalho e de ser feliz, pois o futsal e a vida é um espectáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."

Vamos continuar trabalhando em busca dos nossos objetivos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Funam e Ascover se enfrentaram em Amistoso

No dia 02 de setembro de 2011 a equipe Sub 15 da FUNAM veio até a quadra de treinamento do Ascover realizar um jogo amistoso. O objetivo do jogo era treinar a equipe do Ascover e colocar os alunos da FUNAM mais próximo da competição, além da interação entre os atletas das duas entidades.

Antes de começar o jogo escutamos os atletas Tiago da equipe do Ascover e Lucas da Funam.
Tiago - Atleta do Ascover
Lucas Peres - Aluno da FUNAM

Foi um bom jogo e a equipe do Ascover saiu vitoriosa.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ASCOVER X FUNAM


Hoje nas dependências da quadra da COHAB, situada na Pio XII, a equipe SUB 15 do Ascover enfrentará a nova equipe da FUNAM em um jogo amistoso.

A partida será realizada as 18:00 horas e contamos com a presença de todos para prestigiar essa garota.